Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Projetos

Projeto mais Educação -  A jornada escolar e ampliada com desenvolvimento de atividades de acompanhamento pedagógico, esportivas, lazer, culturais, artísticas, educação ambiental, cultura digital, comunicação e uso de tecnologias, direitos humanos, prevenção aos agravos a saúde, promoção da saúde, alimentação saudavel e línguas estrangeiras. As atividades sao desenvolvidas dentro do espaço escolar, de acordo com a disponibilidade da escola, ou fora dela, sob sua orientação pedagógica, mediante o uso dos equipamentos públicos e privados.


Projeto Canoas Inovando na Educação - O projeto caracteriza-se por incentivar a participação da comunidade escolar, dos docentes e discentes das escolas nas atividades propostas pela mesma, valorizando os eixos temáticos, conforma a especificidade de cada um.


Projeto Resgatando o Civismo - Motivar e despertar nos alunos e na comunidade escolar o amor e o respeito pela Pátria, estudando o passado histórico e a significação da data Sete de Setembro. Contribuindo, desta forma para a compreensão do verdadeiro sentido e a importância de um Brasil Independente.

Projeto Familia na Escola - Fortalecer os importantes vínculos de fraternidade entre a escola a familia e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o assunto